um cassino 2

$1970

um cassino 2,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Continuou com os temas antigos, depois apaixonou-se pela Revolução Francesa e pintou ''Liberdade ou Morte'' para o Salão de 1795. Ao centro da obra, o Gênio da França com asas tricolores voa sobre o globo terrestre expressando a universalidade das ideias de 1793; à sua esquerda, a Morte; à sua direita, a República com os símbolos da liberdade, igualdade e fraternidade.,Cada navio seria impulsionado por três hélices, dois movidas por motores a diesel e a outra por uma turbina a vapor. Oito motores a diesel MAN de 24 cilindros em configuração V dois tempos impulsionariam duas caixas de engrenagens, cada uma girando uma das hélices externas, que teriam três lâminas e 4,85 metros de diâmetro. À ré dos motores a diesel ficaria uma única sala de caldeiras com quatro caldeiras de alta pressão Wagner que funcionariam a 55 atmosferas padrão. Elas proporcionariam o vapor para um conjunto de turbinas a vapor Brown, Boveri & Cie, que por sua vez giraria a hélice central de três lâminas e 4,9 metros de diâmetro. As embarcações foram projetadas para armazenar mil toneladas de óleo combustível para as caldeiras e até toneladas de diesel para os motores. Isto possibilitaria uma autonomia de catorze mil milhas náuticas (26 mil quilômetros) a dezenove nós. Foram projetados para uma velocidade máxima de 33,5 nós (62 quilômetros por hora), mas poderiam alcançar 35 nós (65 quilômetros por hora). Cada cruzador de batalha teria dois lemes. Oito geradores a diesel de 920 quilowatts proporcionariam a energia elétrica para um total de quilowatts a 220 Volts..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

um cassino 2,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Continuou com os temas antigos, depois apaixonou-se pela Revolução Francesa e pintou ''Liberdade ou Morte'' para o Salão de 1795. Ao centro da obra, o Gênio da França com asas tricolores voa sobre o globo terrestre expressando a universalidade das ideias de 1793; à sua esquerda, a Morte; à sua direita, a República com os símbolos da liberdade, igualdade e fraternidade.,Cada navio seria impulsionado por três hélices, dois movidas por motores a diesel e a outra por uma turbina a vapor. Oito motores a diesel MAN de 24 cilindros em configuração V dois tempos impulsionariam duas caixas de engrenagens, cada uma girando uma das hélices externas, que teriam três lâminas e 4,85 metros de diâmetro. À ré dos motores a diesel ficaria uma única sala de caldeiras com quatro caldeiras de alta pressão Wagner que funcionariam a 55 atmosferas padrão. Elas proporcionariam o vapor para um conjunto de turbinas a vapor Brown, Boveri & Cie, que por sua vez giraria a hélice central de três lâminas e 4,9 metros de diâmetro. As embarcações foram projetadas para armazenar mil toneladas de óleo combustível para as caldeiras e até toneladas de diesel para os motores. Isto possibilitaria uma autonomia de catorze mil milhas náuticas (26 mil quilômetros) a dezenove nós. Foram projetados para uma velocidade máxima de 33,5 nós (62 quilômetros por hora), mas poderiam alcançar 35 nós (65 quilômetros por hora). Cada cruzador de batalha teria dois lemes. Oito geradores a diesel de 920 quilowatts proporcionariam a energia elétrica para um total de quilowatts a 220 Volts..

Produtos Relacionados